Concursos Abertos: Dois novos Professores Substitutos vão ser contratados por meio de Processos Seletivos para atuar em Regime de 40h semanais na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), especificamente nos Departamentos de Comunicação Social e Análise Crítica e História da Arquitetura e do Urbanismo.

As oportunidades estão distribuídas entre a Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas e Escola de Arquitetura, conforme determinam os editais nº 634 e 635/2018.

Os profissionais podem optar pelas áreas de Narrativas audiovisuais: Fundamentos das Linguagens Audiovisuais, Técnicas de Produção (edição, fotografias, montagem, roteiro), Teoria e Historia do Audiovisual. Estética Audiovisual (1), e História e Teoria da Arte, da Arquitetura e do Urbanismo (1), onde vão receber salários que variam de R$ 4.241,05 a R$ 5.742,14, em virtude da titulação apresentada.

Para participar é necessário que o candidato tenha Mestrado ou Doutorado na área e compareça pessoalmente até o dia 14 de dezembro de 2018, na Unidade detentora da vaga escolhida para se inscrever.

Como forma de classificar os inscritos estão previstas a realização de Análise de Curriculum Vitae e Entrevista.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações sobre estes Processos Seletivos válidos por seis meses, contados a partir do dia subsequente ao dia da publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame.