Concursos Abertos: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB torna público Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto nas áreas de Língua Portuguesa (1) e Área Pedagógica e Sociologia (1) afim de atuarem no Departamento de Letras e Humanidades do Centro de Ciências Humanas e Agrárias, no Campus IV. A escolaridade mínima exigida aos candidatos é Graduação: em Pedagogia e Licenciatura em Letras.

O salário base varia de R$ 1.718,99 a R$ 3.437,98, de acordo com a carga horária a ser cumprida pelos candidatos, que pode ser de 20 a 40 horas semanais.

Este Processo Seletivo contará com Prova Didática, onde o profissional terá que ministrar uma aula com duração de 50 minutos, com tema a ser sorteado, de caráter eliminatório. E Prova de Títulos, de caráter classificatório.

As inscrições serão realizadas de 01 a 15 de fevereiro de 2019, no horário das 8h às 11h, na Secretaria do Departamento de Letras e Humanidades, Campus IV.

Para realização da prova didática está previsto o dia 20 de fevereiro de 2019, a partir das 8h, nas salas do Departamento de Letras do Centro de Ciências Humanas e Agrárias.

O presente Processo Seletivo terá vigência de 24 meses, contados a partir da publicação do resultado final.